segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sheppard : Da Austrália ao Brasil

   SE VOCÊ NÃO CONHECE A BANDA AUSTRALIANA SHEPPARD, tudo bem. Eu também não fazia a mínima ideia há algumas semanas atrás.



   Quem eles são? São australianos que oficialmente são uma banda desde 2011, em Brisbane ( Na Austrália, e.e), porém são um grupo desde 2009. A banda é formada por três irmãos, Emma Sheppard (no baixo elétrico), Amy Sheppard (voz), George Sheppard (voz) e mais três, Jason  Bovino (Guitarra), Michael Butler (Guitarra) e Dean Gordon (Bateria). Como podemos ver Amy e George são os cantores da banda, entretanto os outros quatro também usam suas vozes em apoio e os dois cantores também tocam instrumentos como teclado e piano.
   Como você os conheceu? Eu lindo e belo fui ao Rock In Rio no dia 26 setembro e das atrações do dia eu só conhecia a Rihanna (que deu um esculacho de show, AMAZING). Então duas semanas antes de ir para o RiR, decidi escutar músicas de outras bandas, sendo que eu não conseguia gostar do Sam Smith, acho ele um cara bacana mas não dá para ficar na sofrência com as músicas dele. Lulu santos, tinhas duas músicas que conheço e já está bom. Sheppard, esse nome que parecia que eu já conhecia a banda ou já ouvirá falar mas nada verdade nunca tive noção, ai fui ouvir o single da banda, Gerônimo e simplesmente amei. Baixei todo o álbum deles e minha paixão por suas músicas Pop Indie me atraiu de corpo e alma (Ando em uma fase que indie é um dos melhores gêneros para se ouvir). 
   Músicas como "Let me down Easy", "Find Someone" (principalmente essa, S2), "These People", "The Best Is Yet To Come", "Something's Missing" e "Hold My Tongue" faz com que seus dias sejam mais leve uns 110% mais do que deveria. Suas músicas tranquilizam mais que qualquer calmante e suco de maracujá. 
   No Rock In Rio não foi diferente do que se esperava, mesmo com a maioria não sabendo as músicas deles, eles fizeram um show espetacular, com simpatia e músicas com refrões fáceis que a multidão conseguia acompanhar. 


   Já começaram com os fogos de artifícios anunciando a entrada deles, o George descendo na Tirolesa e abriram com Halfway To Hell na voz da linda Amy.





   Quando cantaram Let Me Down Easy foi a parte mais linda, todo mundo cantando e mostrando para eles que sim, o Brasil está os acolhendo. No fi tocaram o single Gerônimo que até hoje ouço o povo cantando "say gerônimo". Esse é o começo de um banda que só tem a ganhar e um ótimo futuro pela frente, além de os países do hemisfério norte já o conhecerem e eles terem vários prêmios pelas premiações australianas, ainda é só o começo de uma banda que vai dá o que falar.



Amo vocês, talvez não.
FaedBreno (Twitter/Insta/Snap)
Page no facebook: Canal 2811

2 comentários:

  1. Eu ainda lembro do OOOOOOH LET ME DOWN EASY, LET ME DOWN EASY OOOO BEFORE YOU GO, toda vez que falam do Rock in Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda choro toda noite quando penso naquela noite. huashshus

      Excluir