segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Isto não é um blog!

    Midira é sim...
    Em uma redação você precisa ter um inicio, meio e fim, entretanto não sou muito bom em redação (Meu professor de português/redação/4,5 curtiu isso).
    Meu nome é Breno, sou de 97 e amo fazer coisas que me tiram do conforto do que eu vivo. 
    Como assim? Digamos que neste ano tive que levantar e tira a preguiça que me impede de fazer certas coisas. As vezes não é nem preguiça mas o medo de algo dar errado. Como esse blog por exemplo, se sinceramente ele for publicado é porque um espirito de coragem entrou no meu corpo e me fez vir escrever aqui. Não que criar isso fosse algo que nunca pensei em fazer mas por nunca ter coragem de criar e publicar.
    Enfim, tirando a parte emocional de como cheguei até aqui para falar com vocês, seja vocês apenas amigos próximos ou alguém realmente com sérios problemas mentais que sinceramente estarei abraçando virtualmente onde quer que você esteja (Para casos de banheiro, velório e/ou Índia o abraço é apenas um aperto de mão), o blog irá falar de coisas que eu gosto e recomendo ou sobre coisas que achei uma bosta e recomendo, porque SIM, você tem que passar pela mesma coisa que eu passei, porém NÃO, eu não te julgarei se você gostar e SIM eu sou uma ótima pessoa e NÃO, não estou mentindo. Mesmo.
    Mas quais serão suas primeiras postagens? O que me vem na cabeça agora, são livros que li este ano, eventos que fui, filmes que recomendo e séries que sou viciado. Todas as postagens sobre algo que vi/li/ouvi terão a parte crítica sem spoiler e com spoiler. A parte COM SPOILER será altamente configurada para o seu bem estar e sinalização padrão FIFA. 
    Agora se você pegar todas as palavras de caixa alta verá a mensagem subliminar que mandei pra vocês... 

  Caso queira saber mais sobre yo, siga me nas minhas redes sociais: FaedBreno (Insta/Snap/Twitter)
  Ou me mande um e-mail: faedbreno@gmail.com
  Amo vocês, talvez não.

3 comentários:

  1. Hahahaha casos de banheiros hahaha morri! Boa sorte com o blog, Breno Barracudo hahaha

    ResponderExcluir
  2. Padrão FIFA, espero que seja mesmo. Pq é ótimo em dar spoiler Hahahhahahaha boa sorte mano.

    ResponderExcluir
  3. Padrão FIFA, espero que seja mesmo. Pq é ótimo em dar spoiler Hahahhahahaha boa sorte mano.

    ResponderExcluir